“Lost” de JJ
Tale
Os sobreviventes de um acidente de avião são forçados a trabalhar juntos para sobreviver em uma ilha tropical aparentemente deserta. Abrams quase teve um elenco totalmente diferente. Veja quais celebridades perderam um dos programas de TV mais populares de todos os tempos.
No entanto, quando os coreanos se casam, a esposa nunca adota o sobrenome do marido
O personagem Sawyer foi originalmente criado para ser um vigarista urbano mais velho, elegante e de terno de Buffalo, NY. No entanto, quando Josh Holloway esqueceu uma fala em sua audição e, posteriormente, chutou uma cadeira de frustração e xingou alto, os escritores gostaram da vantagem que ele trouxe para o personagem Sawyer e decidiram escrever Sawyer mais como um vagabundo sulista e sombrio. Jin e Sun são casados e compartilham o sobrenome “Kwon”, que se torna um ponto importante da trama na temporada final.
[linha repetida] Desmond Hume: Vejo você em outra vida, irmão
Na verdade, nem é permitido na Coreia se casar com alguém com o mesmo sobrenome, exceto em raras circunstâncias. Os estranhos créditos de abertura foram projetados por J.J. Abrams em seu laptop em preto e branco como uma homenagem a The Twilight Zone.
Editado em Lost: The Journey (2005)
LOST transcendeu a escrita de drama de TV e encapsulou a teoria do tema quando surgiu em cena em 2004. Isso foi há 14 anos, e o show ainda se mantém. Sério.
Jack, Kate, Saywer, Hugo, Locke, Sayid e sim, até mesmo a história de Benjamin Linus foram elaboradas de uma maneira que poucos, em qualquer um, desde então
Meu filho de 16 anos disse que foi o show mais bem escrito de sua época, e agora que ele tem 30 anos e é um escritor, mantém esse compromisso até hoje: todos os outros shows seguem nas sombras de LOST